Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 6 de julho de 2014

RAFAEL LOBATO VAI PASSEAR FÃS NO ALGARVE

Avizinha-se a próxima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2014, a disputar no Autódromo Internacional do Algarve nos dias 19 e 20 deste mês.

Mais uma vez Rafael Lobato organiza um concurso entre os fãs da sua página de Facebook, que irá premiar um deles com uma volta ao circuito ao seu lado no Radical SR3 RS da equipa Parkalgar.
Para participar na promoção basta "Gostar" da sua página, clicar no botão do concurso, preencher o formulário caso queira receber a sua newsletter e depois carregar no botão Entrar.
Poderá repetir o processo todos os dias para angariar mais entradas ou partilhando a promoção no Facebook e Twitter. Por cada amigo seu que entrar no concurso através das partilhas, será concedida uma entrada extra, aumentado assim a sua probabilidade de ser o contemplado.
A realização do co-drive está prevista para Domingo no final do preenchido programa de corridas do evento, que inclui, para além das corridas do Ferrari Challenge EUROGTSPRINT, as duas corridas de 50 minutos cada do Campeonato Nacional de Velocidade onde a dupla Lobato / Parente vai lutar pela vitória na categoria C3 e tentar repetir o brilharete da prova de Vila Real, onde subiram ao lugar mais baixo do pódio da classificação geral e foram mais uma vez os vencedores da sua Categoria.
O jovem piloto oriundo de Vila Real prossegue assim o seu programa para a época 2014, onde faz equipa com o talentoso e jovem piloto Armando Parente ao volante do Radical com as cores da Ascendi, Crédito Agrícola, CA Vida, Fibran XPS, Murganheira, Glassdrive, ENI, Anabela Alves, tecni.arte, Minfo, HyperKewl, GT Competizione, Thrustmaster, Basreal, Clinica Dr. Daniel Azevedo e Fornima, sendo líderes da classificação geral categoria C3 do Campeonato Nacional de Velocidade - Sport-protótipos.
Saiba mais pormenores em www.facebook.com/Rafael.Lobato.Fan.Page

Sem comentários:

Enviar um comentário