Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

NORMA M20FC VOLTA A VENCER NA MONTANHA

Não podia ter terminado de melhor forma a presença do Norma M20FC na Rampa 'Capital do Móvel' / Paços de Ferreira, já que foi o elo condutor ao quadrinómio da vitória.

O Espanhol Pedro Castañon impôs-se, pela segunda vez consecutiva no Campeonato Nacional de Montanha, aos comandos do Norma M20FC alugado pela ‘Comval Racing’ à “Torres Rally Team”, resultado que lhe permitiu reforçar a liderança provisória do campeonato.
Tal como se verificou na jornada anteriormente disputada em Murça, a ‘Comval Racing’ foi a responsável pelo 'set-up' do Norma M20FC da "Torres Rally Team", que contou ainda com a assistência do seu preparador habitual, a ‘MCO Racing Team’.
“A “Torres Rally Team” voltou a alugar o seu Norma M20FC à ‘Comval Racing’, de modo a que o Pedro Castanõn pudesse manter-se na luta pelo título do Nacional de Montanha,” começou por declarar Paulo Leite.
"E, uma vez mais, a nossa cooperação com a ‘Comval Racing’ deu os seus melhores frutos, já que nos foi possível proporcionar ao Castañon todas as condições para que chegasse à vitória, resultado plenamente alcançado e do qual também muito nos orgulhamos.” concluiu este responsável da MCO Racing Team. 
O Norma M20FC da “Torres Rally Team” estará de volta à competição no primeiro fim-de-semana de Setembro para a disputa da Rampa do Caramulo, desta feita com Carlos J Torres aos seus comandos.

Sem comentários:

Enviar um comentário