Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 21 de julho de 2014

DIOGO GAGO PROCURA BOM RESULTADO EM AUXERRE

Depois do pódio obtido no Rally Terre de Langres, prova de estreia na 208 Rally Cup em 2014, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso a França, sendo uma das duplas inscritas para o Rally Terre de l’Auxerrois, prova do Campeonato Francês de Ralis de Terra e pontuável para o troféu organizado pela Peugeot Sport.

Com a confiança em alta pelo resultado obtido na primeira prova, Diogo Gago e Jorge Carvalho partem confiantes para Auxerre, prova que já realizaram na temporada passada.
Antevendo a prova, Diogo Gago diz que “depois do excelente resultado na prova de estreia na 208 Rally Cup deste ano, partimos para esta prova com o objectivo de lutar por um lugar nos cinco primeiros do troféu, ainda que tenhamos a consciência que mais uma vez iremos encontrar uma concorrência muito forte”.
O jovem piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Q&F-Lda, Mariscos Galvão e Município de São Brás de Alportel diz que “por esta ser mais uma prova de terra, o Peugeot 208 R2 poderá estar agora um pouco mais ao nosso gosto a nível de set-up, mas as condições do piso são uma incógnita. De qualquer forma, partimos um pouco mais confiantes no carro e esperemos que isso nos ajude ao longo do rali”.
Na temporada passada, Diogo Gago já havia estado presente nesta prova, mas para já ainda não é possível saber se os troços são os mesmos de então. Falando-nos sobre esta prova, o jovem piloto que milita uma vez mais na competição organizada pela Peugeot Sport revela-nos que “os troços em Auxerre eram mais técnicos do que os do Rally de Langres. Ainda assim, as provas de terra em França não costumam apresentar grandes diferenças, pois são todas muito rápidas e com um desenho muito semelhante, pelo que partimos uma vez mais confiantes e motivados para obter um bom resultado”.
O Rallye Terre de l’Auxerrois tem lugar nos dias 25, 26 e 27 de Julho, sendo o primeiro dia dedicado às habituais verificações documentais e técnicas, enquanto no sábado e domingo serão disputadas dez provas especiais de classificação, que como é habitual nas provas de terra em França, contam apenas com uma passagem de reconhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário