Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 5 de julho de 2014

EDGAR REIS: "A RAMPA DE MURÇA PARECE SER BASTANTE RÁPIDA"

Na sua estreia absoluta na prova transmontana, Edgar Reis antevê uma Rampa Porca de Murça com médias elevadas e uma luta cerrada pelos lugares do pódio na Categoria 3.

O piloto do Renault Clio RS2000 é neste momento o líder do Campeonato Nacional de Montanha na sua classe, mas também sabe que, em teoria, existem carros superiores ao seu na prova organizada pelo C.A.M.I. “Vamos mais uma vez lutar pela melhor posição possível na Categoria 3, onde o Fiesta e o Mitsubishi são teoricamente superiores ao meu Clio. Mas temos cumprido os nossos objetivos até aqui e espero manter essa tendência, apesar de não conhecer a prova. Pelos vídeos que já vi parece-me ser uma rampa bastante rápida, com duas curvas mais apertadas e o resto sempre em alta velocidade”, analisou Edgar Reis.
A Rampa Porca de Murça terá as verificações técnicas no próximo Sábado e depois os carros ficarão em exposição no Parque Urbano de Murça, entre as 17h30 e as 21h30. Paralelamente decorrerá uma sessão de autógrafos que servirá para potenciar o contacto dos pilotos do campeonato com o público. No Domingo, a partir da 09h30, começa a ação nas já famosas curvas de Murça.

Sem comentários:

Enviar um comentário