Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 1 de julho de 2014

FILIPA SANGUEDO E O ADAM VENCEM EM VIANA DO CASTELO

A dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta terminou o 3º Rali de Viana do Castelo com um excelente resultado, o 25º lugar da geral e a vitória na Taça das Senhoras.
Terminou de forma positiva esta nova etapa de aprendizagem, conhecimento e adaptação, da jovem Filipa Sanguedo aos desafios a que se propôs para a presente temporada desportiva.
“O objectivo principal era o de terminar este rali e esse factor foi determinante para gerir o andamento que imprimimos. A nossa aprendizagem ao Opel Adam aumentou substancialmente e eu e a Sofia divertimo-nos bastante ao longo de toda a prova, pelo que, só posso estar satisfeita com o desfecho positivo desta participação,” começou por declarar Filipa Sanguedo.
"No sábado de manhã os pisos das especiais encontravam-se algo escorregadios, pelo que, decidimos rodar num ritmo mais moderado, mas a partir da segunda ronda já começamos a imprimir um ritmo mais forte e melhoramos bastante os nossos tempos, o que nos levou até ao 25ºlugar da geral e à vitória na Taça das Senhoras, num rali muito interessante e bem organizado pelo CAST.

Tenho noção de que fizemos um bom rali, fomos evoluindo ao longo de toda a prova e saímos do Rali de Viana do Castelo com a sensação de dever cumprido.
Agradeço à Monteiros Competições e a todos os nossos patrocinadores, Bompiso / Motorbus / Iveconde / Flypremium e Ofiturbo, pelo apoio e ajuda esta minha presença nos ralis.” concluiu a jovem piloto.
A próxima participação desportiva da dupla Filipa Sanguedo / Sofia Mouta, será o Rali de Famalicão a disputar nos dias 19 e 20 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário