Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 29 de junho de 2014

OGIER IMPARÁVEL NA POLÓNIA

foto Best-Of-RallyLive
Foi incontestado o domínio de Sebastien Ogier no Rali da Polónia. O piloto da Volkswagen dominou de fio a pavio a prova vencendo com uma larga margem para o segundo classificado, juntando ainda a vitória na Power Stage.

foto Best-Of-RallyLive
Também em Volkswagen, Andreas Mikelsen foi o segundo classificado final. Mikelsen esteve extremamente eficaz na prova polaca, dando alguma réplica a Ogier no decorrer da primeira etapa, mas com o ritmo diabólico imposto pelo Campeão do Mundo, nada mais restou a Andreas Mikelsen senão segurar um brilhante segundo posto.
foto Best-Of-RallyLive
Brilhante esteve também a Hyundai ao conquistar o segundo pódio da temporada através do jovem belga Thierry Neuville que superou a tripla finlandesa que o seguiu na classificação.
Mikko Hirvonen terminou em 4º, sendo o melhor representante da M-Sport depois dos erros cometidos por Elfyn Evans e pela estrela da casa Robert Kubica.
foto Best-Of-RallyLive
Jari-Matti Latvala terminou em 5º mas o piloto admitia nunca ter sentido confiança suficiente para ir mais além. O piloto da Volkswagen via-se ainda a braços com a quebra de um amortecedor que acabou por limitar também a sua prestação.
A encerrar o top 6 ficou outro Hyundai oficial, o de Juho Hanninen, na frente do melhor Citroen, o de Kris Meeke.
foto André Lavadinho
Na WRC 2, a dupla nacional Bernardo Sousa / Hugo Magalhães concluiram a prova no 5º posto, mas a equipa bem se pode queixar do azar ao sofrer na fase inicial do ral alguns problemas de motor a que se juntou um toque numa pedra que deixou algumas mazelas no Fiesta RRC. O piloto da Estónia Ott Tanak foi o vencedor.
Clique na imagem para aceder às classificações completas

Sem comentários:

Enviar um comentário