Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 26 de junho de 2014

BAIÃO RALLY TEAM NO RALI DE VIANA DO CASTELO

A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, vai competir no Rali de Viana do Castelo, quinta prova pontuável para o Campeonato de Ralis Norte.

Os bons resultados obtidos nas anteriores jornadas colocam a equipa na liderança do campeonato, pelo que, o principal objectivo de Vítor Pascoal e de Luís Ramalho é o de lutar pela manutenção da posição que ocupam na tabela classificativa, tarefa que não se avizinha nada fácil nesta última prova da época em pisos de asfalto.
“O facto de estarmos a liderar o campeonato é bastante motivador, mas é uma situação que só nos vai obrigar a um ainda maior grau de concentração ao longo de toda a prova, já que os nossos principais adversários também têm como meta a vitória e a conquista do título,” começou por referir Vítor Pascoal. 
“Sabemos que a ‘M.CO Racing Team’ tem efectuado um bom trabalho de desenvolvimento no nosso Mitsubishi, pelo que, estamos confiantes na possibilidade de voltarmos a entrar na discussão pelos primeiros lugares do pódio, e se possível for, alcançar nova vitória no campeonato.
Não escondo que o nosso objectivo principal é o da conquista do título, mas vamos continuar a concentrarmo-nos no ‘prova-a-prova’ e deixar para o final da época as contas do campeonato.” concluiu o piloto da Baião Rally Team.
A prova organizada pelo CAST (Clube Automóvel de Santo Tirso), inicia-se na noite de Sexta-Feira (27 de Junho), com a realização da Super-Especial de Viana do Castelo, a qual terá início pelas 21h26min. No Sábado, a partir das 9h30m, disputar-se-ão as restantes sete provas especiais de classificação, com uma tripla passagem pelos troços de S. Salvador da Torre / Amonde (9,3Km) e de Montaria / Gondar (6,5Km), encerrando-se a jornada competitiva com nova passagem pela Super-Especial de Viana do Castelo (14h46m). O pódio final está marcado para as 16h, junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário