Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 4 de junho de 2014

DIOGO GAGO PROCURA BOM RESULTADO NO RALI VIDREIRO - CENTRO DE PORTUGAL

Diogo Gago e Jorge Carvalho procuram um bom resultado no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, com a dupla a procurar sair da Marinha Grande com um resultado que ainda lhes permita lutar pelo título das duas rodas motrizes.

Depois da participação com o Suzuki Swift na Copa Espanhola, Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão de novo em competição já na próxima sexta-feira, com a realização da primeira etapa do Rali Centro de Portugal, quinta prova do Campeonato Nacional de Ralis e onde estarão com o Citroen C2 R2.
Depois de terem cumprido mais uma etapa do seu projecto internacional, a jovem dupla estará com o habitual Citroen C2 R2 preparado pela Monteiros Competições na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, que conta com um primeiro dia com três provas especiais de classificação e seis no segundo.
Em antevisão á prova, o jovem piloto que conta com os apoios do Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Pirelli, QF-Lda, Mariscos Galvão e Municipio de São Brás de Alportel dizia que a dupla vai “para esta prova com o objectivo claro de sair da mesma ainda com chances de lutar pelo título na categoria RC4. Tivemos algumas dificuldades nas provas mais duras e queremos fazer finalmente uma prova sem problemas e consequentemente um bom rali”.
“Sabemos que esta prova poderá favorecer mais as viaturas mais competitivas da classe, mas estamos com muita vontade de fazer um bom rali. Vamos lutar com as nossas armas. Há ainda a possibilidade da chuva vir a aparecer e se isso acontecer, acredito que poderemos beneficiar com a situação”, finalizou o jovem piloto de São Brás de Alportel.
O Rali Vidreiro – Centro de Portugal vai para a estrada na próxima sexta-feira dia 6 de Junho, terminando no final da tarde do próximo sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário