Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 19 de junho de 2014

1º RALI S. JOÃO DE BRAGA SERÁ NO DIA 5 DE JULHO

O 1º Rali S. João de Braga vai realizar-se no dia 5 de Julho de 2014.

Conforme comunicado previamente o adiamento para a data agora anunciada prendeu-se com o facto de termos recebido a 9 dias antes da sua realização a não autorização por parte da FPAK invocando que o Rali SPRINT coincidia com outro do género a realizar na zona entre a Régua e Porto, estando no entanto autorizado para essa data a realização do Rali REGULARIDADE integrado no 1º Rali S. João de Braga. 
Perante esse facto alheio ao CAM - Clube Automóvel do Minho e ao Município de Braga, não poderíamos aceitar efectuar nessa data o 1º Rali de S. João de Braga 2014 com meio programa e noutra data a outra parte do Rali, tendo de imediato expressado à FPAK o nosso desagrado e argumentos por tal actuação e toda esta situação que muitos constrangimentos criaram a todos os que já estavam inscritos e á organização e ainda manchava a imagem pública quer do CAM e do Município de Braga.
O CAM e a Autarquia de Braga, pretende que este seja o primeiro de outros Ralis de S. João de Braga, tenha uma grande importância para as equipas, pilotos, aficionados e economia da Região, com uma forte adesão de equipas e público do Norte de Espanha. 
Por todas as razões acima apresentadas pedimos uma forte adesão dos participantes e público aficionado, garantido que está o interesse e empenho do CAM e da Autarquia de Braga para conseguir o êxito deste Rali de S. João de Braga.
*Comunicado do Clube Automóvel do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário