Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 6 de junho de 2014

MARCO CID: "SINTO-ME MAIS CONFIANTE PARA O RALI VIDREIRO"

Atual segundo classificado do Campeonato Nacional de Ralis no grupo RC3, Marco Cid encara o Rali Vidreiro como mais uma fase da sua evolução no asfalto.

Depois de uma experiência valiosa no Rali dos Açores, o jovem Marco Cid diz que está um piloto mais completo agora que o CNR regressa aos ralis de asfalto: “Na prática, esta é a minha estreia no Rali Vidreiro porque em 2013 participei de Lancer Evo VI mas tive de desistir após a primeira especial. Ou seja, não tenho grande experiência do terreno mas espero andar melhor do que andei em Guimarães, embora tenha que ter alguma atenção porque há zonas muito traiçoeiras”, analisou o piloto do Renault Clio S1600.
“Um bom resultado para mim seria andar entre os primeiros dos duas rodas motrizes mas penso que ainda é pedir muito nesta altura, atendendo à minha pouca experiência no asfalto. Ainda assim, depois de fazer uma prova como os Açores sinto-me mais confiante para o Vidreiro”, concluiu Marco Cid.
Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali Vidreiro – Centro de Portugal é a quinta prova do Campeonato Nacional de Ralis e terá um total de nove classificativas divididas entre esta sexta-feira (dia 6) e sábado (dia 7).

Sem comentários:

Enviar um comentário