Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 11 de junho de 2014

DIOGO GAGO COM NOVA ETAPA INTERNACIONAL EM OURENSE

Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão de regresso á Copa Suzuki Swift já no próximo fim-de-semana, sendo uma das treze duplas da Copa inscritas para o Rallye de Ourense.

Depois de ter marcado pontos nas suas duas primeiras participações na Copa Suzuki Swift e de já ter colocado o seu nome entre os vencedores de especiais no troféu, Diogo Gago sabe que este Rallye de Ourense será mais um difícil desafio.
Em jeito de antevisão sobre o rali, o jovem Diogo Gago que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Mariscos Galvão e Município de São Brás de Alportel dizia-nos que “esta prova em Ourense será mais uma etapa na nosso programa internacional e será mais uma prova completamente nova para nós. Nesta fase da minha carreira é muito importante acumular experiência e procurar ganhar cada vez mais ritmo competitivo e é com o intuito de continuar a aprender que vamos para este rali”.
Em mais uma prova totalmente nova para a dupla portuguesa, Diogo Gago é muito prático no que aos objectivos diz respeito, apontando esta prova como mais uma etapa na sua aprendizagem internacional.
“Não vamos para este rali com um objectivo definido em termos de resultado. Queremos continuar a ganhar experiência e vamos conscientes que será mais uma prova difícil, pois será mais um rali totalmente novo para nós, o que não é o caso para a nossa concorrência. Mas essa é uma situação com a qual temos que lidar” finalizou o jovem piloto de São Brás de Alportel.
O Rallye de Ourense é composto por doze provas especiais de classificação, começando com uma super especial nocturna na sexta-feira, para no sábado se realizarem mais onze especiais, sendo que as duas últimas já serão disputadas de noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário