Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A. MAIA SPORT QUER REPETIR AS EXIBIÇÕES PASSADAS

Amanha á noite começa a 3ª edição do Rali de Viana do Castelo, numa organização conjunta entre o CAST e a Camara Municipal de Viana do Castelo. 

A prova a realizar, tem sido um sucesso nas edições já realizadas e este ano as espectativas ainda são mais elevadas. 45 Concorrentes á partida, com nomes e carros sonantes prometem espetáculo na região de Viana.
A equipa A.MaiaSport voltam a estar presentes em mais uma prova do Campeonato Norte de Rali com as duas habituais duplas, Júlio Maia /Alexandre Rodrigues no Peugeot 206 S1600 ( # nro 15 ) e também por Manuel Martins / Rui Vilaça em Peugeot 206 GTI ( # nro 16 ), defendendo as cores da LIQUI MOLY e CREDITO AGRICOLA.
Júlio Maia quer “repetir as ultimas exibições aqui em Viana, onde temos conseguido aproveitar bem todas as potencialidades do carro. Esta é uma prova que conhecemos bem, tem um esquema de troços naquilo que pensamos ser a solução ideal para a atualidade, e penso que poderemos fazer uma boa prova” comentava o piloto poveiro. 
No pequeno Peugeot 206 Gti, Manuel Martins e Rui Vilaça, a representar as cores da LIQUI MOLY e CREDITO AGRICOLA, querem também “fazer uma boa prova, principalmente depois de termos readquirido o ritmo necessário em Ponte de Lima. Este Rali de Viana, tem troços bastante engraçados que não serão novos para nós o que nos deixa confiante numa boa exibição. O carro foi revisto e estará certamente a 100% “ finalizou o jovem piloto.
Contamos com o apoio da Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim e NorteShopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário