Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 6 de junho de 2013

PEDRO FINS TROCA RALIS PELA MONTANHA

Pedro Fins põe um ponto final na sua participação deste ano no Open de Ralis / Troféu Modelstand, completando o resto da época no Nacional de Montanha ao volante do carismático Lotus Elan 26R.
Esta foi a decisão tomada depois de um início de época abaixo das expectativas e numa altura onde já não é possível atingir um resultado dentro do objetivo estabelecido. 
"Reunimos com todos os patrocinadores, e decidimos não continuar no Desafio Modelstand. As três primeiras provas não nos correram bem por diversos factores, e duas desistências nos dois primeiros ralis e um modesto 5 lugar no Rali de Alfena afasta-nos completamente dos objectivos que traçámos para esta época. O nosso principal objectivo neste Troféu monomarca sempre foi discutir os três primeiros lugares, como aconteceu no ano passado, mas este ano, entendemos não reunir todas as condições para que isso possa voltar a acontecer, e por isso mesmo decidimos ficar por aqui", explica Pedro Fins.
A boa notícia para todos os fãs da velocidade é que vão poder ver mais vezes em ação o Lotus Elan 26R azul, desta vez nas provas de montanha.
Uma competição do agrado de Pedro Fins e ao jeito das características do Lotus, "Sempre gostei muito deste campeonato, mas nunca tinha surgido uma oportunidade de participar, para além da Rampa da Falperra em que temos participado nos últimos anos. É um Campeonato onde o Lotus Elan se insere com bastante naturalidade e queremos aproveitar o facto de já termos um primeiro lugar na Falperra, para a partir de Bragança alinharmos nas provas que ainda faltam, e tentarmos assim discutir o título na nossa categoria".
Por último, a palavra de agradecimento aos que apoiaram esta mudança de trajectória, com o objectivo de todos voltarem aos lugares cimeiros.
"Quero agradecer a todos os patrocinadores por acreditarem neste novo projecto, e agradeçer a todos os que neste ano e meio nos Ralis nos apoiaram e ajudaram de alguma forma."
Pedro Fins e o Lotus Elan 26R voltam à competição na Rampa de Bragança, a 15 e 16 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário