Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 19 de junho de 2013

B&CRACING EM MESÃO FRIO

 O Rali Município de Mesão Frio/Marietel que se realiza nos dias 22 e 23 irá contar com a presença da equipa B&C Racing constituída como habitualmente por Paulo Brás/Nuno Carvalhosa.
Paulo Brás irá estar aos comandos do Peugeot 205 da AntunesMotorsport e irá competir no RaliSprint visto que a equipa não pontua para o CRRN.
“Depois de um rali pouco feliz em Guimarães, voltamos a correr com o 205 dado que o Peugeot 306 ainda não está disponível. Apesar disso agrada-me voltar a correr com este carro porque em Guimarães foi um carro que me passou boas indicações e se mostrou muito competitivo e fiável.” Afirma o piloto.
Será a primeira vez que a dupla irá correr em Mesão Frio mas não será por esse motivo que a equipa vai deixar de aspirar a um bom desempenho, tendo como objetivo principal “finalizar o rali sem problemas e, se possível, com um bom lugar na classe e quem sabe a geral”.
Mais uma vez temos de fazer alguns agradecimentos, a empresa TáxisVianense, aos nossos familiares e amigos. Um especial agradecimento a AntunesMotorsport pelas condições que nos têm vindo a oferecer de forma a estarmos presentes nos ralis.

1 comentário: