Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 5 de junho de 2013

IVO NOGUEIRA PREPARADO PARA O RALI VIDREIRO

Terá lugar no próximo sábado, dia 8 de Junho, o Rali Vidreiro disputado na região da Marinha Grande/ Leiria, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e organizada pelo Automóvel Clube da Marinha Grande. Este  ano a prova decorrerá no mês de junho, em vez do habitual mês de setembro.
O percurso voltará a contar com o tradicional Pinhal de Leiria, com os troços Farol, Mata Mourisca e Carnide na zona de Pombal e encerrará com a super especial da Marinha Grande.
O piloto Ivo Nogueira, acompanhado de Nuno Rodrigues da Silva, vai estar presente com o seu Subaru Impreza N15, com o qual irá  tentar lutar pelos primeiros lugares do Grupo N. Depois do Rali de Guimarães, em que um bom resultado foi condicionado por um problema mecânico, a equipa espera agora fazer um rali isento de problemas e assim obter uma  boa classificação no Campeonato Portugal de Ralis.
Ivo Nogueira afirma: “estou motivado. Com os tempos que realizamos nos primeiros troços do Rali de Guimarães, enquanto não tivemos problemas, confirmamos que podemos ser competitivos e que estamos no bom caminho. Infelizmente, uma falha técnica, não nos deixou lutar pelo lugar mais alto do pódio do Grupo N, como era o nosso objectivo e que estava ao nosso alcance. Temos trabalhado desde então e estamos mais à vontade com o carro, o que nos dá confiança. Agora, no Rali Vidreiro, espero lutar pelos primeiros lugares no Grupo N, pois é um rali que gosto e onde no ano passado conseguimos um bom resultado."
A prova terá um formato muito compacto com inicio as 13:00 e final programado para as 20:30 no Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande, sendo o pódio previsto para as 21h no Parque da Cerca.

Sem comentários:

Enviar um comentário