Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 10 de junho de 2013

RALI VIDREIRO: 3 EM 3 PARA BERNARDO

foto José Bandeira - Motores Magazine
Bernardo Sousa venceu o Rali Vidreiro mantendo-se imbatível no CPR deste ano. O piloto do Ford Fiesta até nem começou o rali da melhor forma com uma escolha errada de pneus a condicionar as suas prestações. No entanto, as condições atmosféricas instáveis acabaram por beneficiar o piloto madeirense que alcança assim a 3ª vitória do ano.
foto José Bandeira - Motores Magazine
Adruzilo Lopes foi uma das figuras do rali. Instalando-se no comando do rali a partir da segunda pec, o piloto deu um recital de condução ao volante do seu Subaru até se ver prejudicado por um problema mecânico que atrasou o piloto, fazendo-o cair para o 4º lugar.
Pedro Meireles e Ricardo Moura também se destacaram na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande. Ao volante dos competitivos Skoda Fabia, os pilotos travaram uma interessante luta ao longo de todo o rali tendo Ricardo Moura levado a melhor sobre Meireles apenas na ultima classificativa, a Super Especial, por umas impressionantes 2 décimas de segundo.

foto José Bandeira - Motores Magazine
João Barros voltou a impor o seu Clio S1600 nas 2 rodas motrizes vencendo destacado a competição. André Marques fez regressar à estrada o seu Peugeot 206 S1600 obtendo o 2º lugar final deixando o ultimo lugar do pódio nas mãos do Vieirense Ricardo Marques, piloto que lidera o campeonato.

foto José Bandeira - Motores Magazine
No Open de Ralis, Carlos Martins foi o vencedor tendo dominado sem grande oposição a totalidade das especiais, obtendo também a vitória no Regional Centro.
Luis Mota ficou no segundo lugar, um resultado também ele obtido sem grande oposição adversária tendo o principal foco de interesse ocorrido na luta pelo 3º lugar. Carlos Cruz e Fernando Teotónio envolveram-se numa disputa pela posição, mas Cruz acabaria por ser forçado ao abandono com uma avaria no seu Peugeot, deixando Teotónio descansado no ultimo lugar do pódio.
Nas 2 rodas motrizes a vitória sorriu ao piloto espectáculo Eduardo Veiga, ao volante do habitual Escort MKII.
No Desafio Modelsand, João Ruivo foi o vencedor enquanto Fabio Paço venceu entres os concorrentes do FastBravo.
As classificações completas podem ser consultadas nesta ligação.

Sem comentários:

Enviar um comentário