Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 31 de maio de 2015

M.CO RACING TEAM CONQUISTA EXCELENTE RESULTADO NO RALI DE PORTUGAL

A M.CO Racing Team concluiu a sua presença na 49ª edição do Rally de Portugal com um magnífico quarto lugar e a vitória na Categoria RC2-NR4 entre os Portugueses.

#121 – Vítor Ribeiro / Valter Cardoso – Mitsubishi EVO IX _RC2-NR4
Graças à adopção de uma excelente estratégia, Vítor Ribeiro foi paulatinamente subindo posições na tabela classificativa, e, não fosse um problema com a embraiagem, teria terminado dentro do Top50 da geral e no pódio dos “Melhores Portugueses”. Apesar do contratempo ainda foi possível a conquista do quarto lugar nacional e uma espectacular vitória no Grupo N.

#117 – José Artur Teixeira / André Carvalho – Citroen C2 R2 _RC4-R2
Também o estreante José Artur Teixeira poderia ter alcançado um excelente resultado não fosse a embraiagem do carro Francês não ter aguentado a dureza da prova, forçando a dupla ao abandono já na última etapa do rali.

As duplas Joaquim Bernardes / Laurinda Alves e Adruzilo Lopes / Vasco Ferreira deram um ar de sua graça na prova reservada aos ‘Clássicos Desportivos’ com os Volkswagen Golf GTi do «Team Manaiacar».

No balanço final da prova ficou um excelente resultado conjunto, com Adruzilo a conquistar o terceiro lugar do pódio e Joaquim Bernardes a terminar à porta do Top4.
“Foi uma prova extremamente dura e bastante penalizadora para as mecânicas, mas o brilhante resultado conquistado pelo Vítor Ribeiro recompensou todo o esforço e empenho demonstrado pelos nossos colaboradores ao longo desta longa e desgastante jornada.
“Quero daqui endereçar os meus parabéns ao excelente desempenho de todas as equipas que tivemos nesta importante festa dos ralis em Portugal!” Declarou Miguel Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário