Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 29 de maio de 2015

MATOS SPORT FALHA RALLICROSS DE CASTELO BRANCO

A Matos Sport já não irá marcar presença na terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralicross, com Pedro e Ana Matos a não conseguirem ter as suas máquinas prontas a tempo da prova.

O Ralicross de Castelo Branco, perde assim dois concorrentes de vulto da categoria Super Cars, num fim de semana onde se prevê muita animação com a Escuderia Castelo Branco a reunir uma excelente lista de participantes.
Ana Matos, atualmente a segunda classificada na categoria Super Cars viu o motor do seu Peugeot 206 ceder na ultima passagem da Super Especial de Lousada, prova esta que marcou o arranque desportivo do Rally de Portugal, pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis. Devido ao atraso em algumas peças, a equipa não conseguiu deixar o motor pronto a tempo da prova, não restando outra alternativa senão a ausência em Castelo Branco.
Pedro Matos tem já o seu Citroen DS3 Super Car praticamente pronto, mas a estreia será só no Ralicross Sever do Vouga. Como nos refere o já por três vezes campeão nacional “Esta semana demos um grande avanço com o carro pois conseguimos deixar mecanicamente o carro pronto. 
Contudo estávamos já muito em cima da prova e antes da estreia queremos fazer um derradeiro teste com o carro, provar a fiabilidade do mesmo e de igual forma rodar alguns quilómetros para ter um melhor conhecimento deste."
O Ralicross de Sever de Vouga está previsto para os dias 3 e 4 de julho, sendo a 4ª ronda do Campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário