Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de maio de 2015

JOSÉ MONROY NO PÓDIO EM VALENCIA

José Monroy terminou a corrida inaugural do Campeonato de Espanha de Resistência GT no segundo lugar do pódio, dividindo o volante do Dodge Viper V10 com o piloto espanhol Jesús Diez o campeão em título.
Na segunda corrida, e apesar de ter cortado a linha de chegada em terceiro uma penalização devido ao tempo de paragem para troca de pilotos fez a equipa baixar alguns lugares na classificação. 
O piloto português foi a esta primeira corrida em Valência a convite de Jesús Diez, piloto e promotor das Maxi Endurance 32H que este ano se voltarão a realizar em Portimão entre 20 e 22 de Novembro. 
Este ano José Monroy estará focado nas corridas de resistência e em especial nas Maxi Endurance 32H “Estou a colaborar com o Jesús Diez na promoção do Maxi Endurance 32H, que venci no ano passado, e vamos fazer mais algumas provas durante o ano”, revela o piloto português. 
Monroy tem ainda prevista a participação nas 24h de Barcelona e nas 12h de Brno integrado na International Endurance Séries com o Seat Leon Eurocup, que se realizarão em Setembro e Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário