Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DESEMPENHO MUITO POSITIVO DE JOSÉ MONROY NA TCR EM PORTIMÃO

José Monroy teve uma prestação muito positiva em Portimão na etapa portuguesa da TCR International Séries, ao volante do Seat Leon.
Problemas na pressão de gasolina do Seat não permitiram uma boa qualificação, partindo em ambas as corridas de penúltimo, mesmo se a equipa acabou por encontrar um bom set-up para as corridas. 
Na primeira corrida Monroy recuperou até à oitava posição, com o intenso calor que se fazia sentir em Portimão a provocar alguns problemas de sobreaquecimento. “Na corrida 2, o resultado foi ainda melhor, pois evitei conforme ia recuperando posições, andar muito colado na traseira dos outros carros para que o motor pudesse respirar o melhor possível e não me acontecesse o mesmo que na corrida 1”, salienta o piloto de Cascais. O resultado final foi um 5º lugar a menos de um segundo do pódio. 
No final, José Monroy mostrou-se bastante satisfeito com esta prestação, “Apesar dos contratempos, o balanço final foi positivo e estávamos com andamento para ter feito dois pódios se não fosse a pouca sorte na qualificação. A aposta de ter participado nesta ronda do TCR, deixou tanto eu como a equipa com vontade de repetir ainda este ano mais uma participação neste novo e na minha opinião o Campeonato Mundial de Futuro de Carros de Turismo”.
O piloto e responsável da Ebullio Spearhavoc Racing Team não deixou ainda de agradecer e felicitar o bom desempenho e trabalho da Velosomotorsport, responsável pela preparação do Seat.

Sem comentários:

Enviar um comentário