Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 10 de maio de 2015

BOOM BAP RACING TEAM NA 36ª RAMPA INTERNACIONAL DA FALPERRA

Nos próximos dias 16 e 17 de Maio vai para a estrada mais uma edição da mítica prova em Braga, uma vez mais com a organização do Clube Automóvel do Minho.
O dia 15 fica reservado para as Verificações documentais e técnicas no centro da cidade a partir das 10h, ficando os veículos expostos até ao final do dia em plena Avenida Central seguindo depois em desfile até ao parque de assistência. A parte competitiva inicia-se no dia 16 às 10h com as subidas de treinos prosseguindo partir das 15h com a primeira subida de prova, no dia 17 a partir das 9h iniciam-se as restantes subidas de prova.
A Boom Bap Racing Team participará nesta prova com dois bonitos BMW E30, entregues a Sandra Fonseca e Paulo Silva, que contarão com os patrocínios da BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, TransR, Tipografia de Priscos, CRCarParts – réplicas em fibra e Ofirodas. O apoio técnico será prestado pela Mr. Wheeler Motorsport.
Para Sandra Fonseca será mais uma prova ao volante do BMW, neste ano de estreia a bordo do carro germânico. Sandra Fonseca adianta: “Ainda só disputei duas provas bastante distintas com o carro, por isso vou aproveitar esta prova para evoluir mais a minha condução e confiança no carro, que é espectacular de conduzir. Sei que é totalmente distinto e bem mais competitivo comparado com o Fiat Uno em que já participei na prova, mas vou com confiança de obter um bom resultado.”
Paulo Silva volta ao activo nesta prova no seu habitual BMW verde. Paulo Silva destaca: “Esta prova é um marco no calendário desportivo pois tem imenso público, como tal não podia deixar de estar presente. Espero ter uma prova sem incidentes e essencialmente acumular quilómetros depois das melhorias que foram efectuadas no carro. Como sempre tentarei proporcionar algum espectáculo ao público presente mas claro sem descurar a parte competitiva da prova onde procurarei obter um bom resultado.”
A equipa participará no evento de apresentação dos pilotos e carros bracarenses que decorre no dia 9 de Maio às 17.30h no Convento do Carmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário