Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

TROFÉU CIN AVANÇA PARA A SUA 11ª EDIÇÃO

A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Famalicão foi o palco escolhido para a apresentação do plano de actividades de 2018 por parte da Associação Team Baia. De entre os vários pontos de destaque neste evento, o foco central foi mais uma vez a apresentação do Troféu CIN 2018, que vai já na sua 11ª edição e no qual serão centradas todas as atenções do promotor.

O Troféu CIN 2018 inicia-se já no próximo dia 9 e 10 de Março em Gondomar, passando depois pelos municípios de Ourém, Mondim de Basto, Santo Tirso, Fafe, Viana do Castelo, Famalicão, Mesão Frio e encerrará em Valença. Uma a uma, estas provas foram apresentadas pelos representantes dos seus clubes organizadores presentes na cerimónia, que aproveitaram esta ocasião para revelar muitos dos ingredientes que irão ser os seus ralis para este ano.
Presente nesta apresentação formal, o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Dr. Mário Passos enalteceu todo o esforço e o trabalho quer dos clubes organizadores, quer da Associação Team Baia na realização destas manifestações desportivas realçando o enorme impacto que os ralis trazem em beneficio da promoção dos territórios onde decorrem, lembrando que o desporto automóvel em Portugal e em particular no norte do país é um fenómeno que atrai invariavelmente um muito significativo numero de pessoas.
Pelo mesmo discurso alinhou Francisco Mora que, em representação da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, não deixou de marcar presença neste evento. O dirigente federativo realçou as palavras de agradecimento ao Team Baia e aos demais clubes que, através das suas organizações, dão vida ao Troféu CIN provando a vitalidade dos ralis e a sua viabilidade para o desenvolvimento das regiões.

TROFÉU CIN 2018

9 e 10 de Março – Rali de Gondomar – Gondomar Automóvel Sport
24 e 25 de Março – Rali Vila Medieval de Ourém – Olival Motorizado
8 de Abril – Rali de Mondim de Basto – Clube Aventura do Minho
4 e 5 de Maio – Rali de Santo Tirso – Clube Automóvel de Santo Tirso
16 de Junho – Rali Montelongo – Demoporto
6 e 7 de Julho – Rali de Viana do Castelo – Clube Automóvel de Santo Tirso
20 e 21 de Julho – Rali de Famalicão – Team Baia
25 e 26 de Agosto – Rali de Mesão Frio – Clube Automóvel da Régua
13 de Outubro – Rali Eurocidade

Enquanto promotor, o Team Baia não se limitará à realização do Troféu CIN 2018 na presente época. Do plano de actividades constam ainda as participações através do apoio a diversos outros eventos como são as super especiais de Famalicão, Vizela, Vila das Aves, Barcelos e Riba de Ave.
Além destes, o Team Baia irá igualmente prestar apoio organizativo a outros eventos de reconhecida importância como são a Super Especial de Fafe, englobada no Rali Serras de Fafe, que abre o Campeonato Nacional de Ralis, ou mesmo o “Porto Street Stage”, uma super classificativa espetáculo que fará parte do Rali de Portugal, pontuável para o Campeonato do Mundo.
A encerrar este participado evento, a Associação Team Baia deixou uma palavra de agradecimento aos clubes, aos municípios e às equipas pelo apoio dado, bem como aos patrocinadores e parceiros que acreditam no trabalho desenvolvido ao longo da época por toda a equipa: ao Município de Famalicão, Junta de Freguesia de Cavalões, AMOB, Carfoto, Pastelaria Valor Favorito, Mobilub, VLB, Aquecinox Industries, Frutas Ramalho, Dom Villas, Transfradelos, Pina Ferreira, Physitep, BL Sport, Pastelaria S.Jorge, Mobilub, NH Clima, Passamar, Seraical, Century 21 – D’ Ouro, Teia Brilho, Toma lá Morangos, Rainha Doce, MFA SA, Focuscrible, L3W, Porminho, Real Hamburgueria, Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e Pastelaria Doce D’Antas, um muito obrigado em nome de toda a equipa Team Baia.

Sem comentários:

Enviar um comentário