Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

FERNANDO TEOTÓNIO NA TAÇA COM EVO VII... PARA JÁ!

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irão estar à partida do Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demoporto que irá para a estrada nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro.

A dupla do Fundão que foi uma das principais animadoras da Taça Nacional de Ralis Asfalto em 2017, já tem o seu programa desportivo para a presente temporada delineado e voltam a marcar presença na agora designada Taça FPAK de Ralis, que irá acompanhar as 9 provas do Campeonato de Portugal de Ralis,
Nesta primeira ronda a equipa irá utilizar um Mitsubishi Lancer EVO VII preparado pela Domingos Sport Competição, mas a ambição é de na próxima prova surgir já com um upgrade, evoluindo para um carro mais competitivo.
A exemplo do Nacional de Ralis, também a Taça FPAK prevê-se muito animada, com um excelente lote de pilotos e viaturas 4x4, onde entrar no top 5 não será certamente fácil! 
Para Fernando Teotónio a ambição será uma vez mais lutar pelos lugares da frente, até porque trata-se de uma prova num tipo de piso onde o piloto se enquadra bem, mas com a noção que será necessário entrar com uma toada consistente e eficaz. Nesta primeira ronda da Taça FPAK de Ralis por motivos profissionais Luís Morgadinho não poderá alinhar na prova, pelo que será Ricardo Domingos a ocupar a backet do lado direito do EVO VII.
Com uma lista de participantes que ultrapassa as 8 dezenas, é esperado uma verdadeira enchente nas míticas especiais da região de Fafe - Lameirinha, Luilhas, Fafe Street, Montim, Ruivães/Confurco e Gontim, ao longo dos dois dias de prova. Após 299,94 kms, decorrerá o pódio final, previsto para as 13h28 no centro de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário