Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PEDRO ALMEIDA GARANTE PRESENÇA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS

Pedro Almeida e Nuno Almeida têm garantida a presença integral no Campeonato Portugal Ralis para a temporada de 2018. O jovem piloto de Famalicão fará a sua estreia na principal competição de Ralis em Portugal em Fafe, com o Skoda Fábia S2000. Trata-se de um projeto bastante ambicioso, depois de uma temporada no “Troféu Top Ten Pirelli-Castrol” do Campeonato Galego de Ralis, que contará com o apoio da ARC Sport.

“Esta será a minha primeira temporada no Campeonato de Portugal de Ralis, e no Rali Serras de Fafe será também a estreia. Construímos um projeto que permita evoluir e garantir condições na defesa da imagem dos patrocinadores. Um compromisso que vou tentar confirmar ao longo da temporada, tendo a consciência que tudo será novo, em termos de conhecimentos de cada rali”, salientou Pedro Almeida.
Relativamente à viatura a utilizar pela dupla de Famalicão, será o Skoda S2000 adquirido em finais de 2017, um carro da última geração e, ainda muito competitivo. “Um carro que será assistido pela ARC Sport e que nos dá as condições para continuar a evoluir e, ainda bastante competitivo, face aos objetivos que temos traçados para este ano de estreia, que passa por fazer o melhor possível, ganhar experiencia e conhecimentos, prova a prova, para no final se fazerem as contas e acredito que vamos surpreender e, sermos competitivos”. São estes argumentos que fazem acreditar que Pedro Almeida poder ser o melhor “rookie” do CPR para 2018.  
Com uma curta mas, já bem sucedida carreira no desporto motorizado, Pedro Almeida é hoje um
dos valores seguros da disciplina dos ralis, uma referência no presente com projeção para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário