Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ANO NOVO, NOVOS DESAFIOS!

Começa este fim-de-semana, mais uma temporada de Ralis em território Nacional. Depois dos excelentes resultados de 2017, a equipa poveira A.MaiaSport, começa no Rali Serras de Fafe, mais uma temporada que esperamos seja de sucessos. Integrados no pelotão da Taça FPAK de Ralis, a equipa da Póvoa de Varzim, aposta na renovada Taça que este ano acompanha todas as provas do Campeonato Nacional de Ralis.

Em Fafe, estará à partida a dupla Campeã do Gr.P1 em 2017, Manuel Martins e Rui Vilaça a bordo do pequeno e competitivo Peugeot 206 Gti Gr A, mas a partir de Mortágua a outra dupla, Júlio Maia que este ano será acompanhado por Pedro Fernandes, também irá estar presente para efetuar as restantes provas da Taça em conjunto.
Para a prova minhota, a dupla apoiada pela Liqui Moly, Grupo CCR, Crédito Agrícola e SKF, irá tentar aproveitar o conhecimento do terreno para colmatar, “um ano de ausência nos pisos de terra. Tentaremos ao máximo aproveitar o nosso conhecimento, nunca descurando a hipótese de terminarmos a prova, pois a lista de inscritos desta edição, além da qualidade de máquinas e pilotos presentes, promete ser muito dura para as mecânicas dos carros” comentava o piloto, da Póvoa de Varzim, no final dos reconhecimentos.
Esta prova abre as hostilidades de 2018 no panorama nacional de ralis, com uma lista de inscritos de luxo, onde percorrerão durante o fim-de-semana 122km contra o cronómetro divididos pelas classificativas Lameirinha, Luilhas, Fafe Street, Montim, Ruivães/Confurco e Gontim.
A equipa este ano conta com os habituais parceiros: "Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agrícola, SKF, Imofilter, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, Unique Poufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro e CarbonSense; ao qual se juntaram dois novos apoios para esta temporada: Grupo CCR e Garrafeira DiVinus; apoios que desde já agradecemos pela confiança no nosso projeto desta temporada.
Relembramos que a apresentação da equipa para 2018, será já esta Quinta-Feira pelas 21h30 na garrafeira DiVinus, onde serão reveladas todas as novidades, assim como a nova decoração das viaturas".

Sem comentários:

Enviar um comentário