Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

INSIDE MOTOR: UMA CONFIRMAÇÃO E UMA ESTREIA EM FAFE

A Inside Motor volta a estar presente em mais uma temporada do Campeonato de Portugal de Ralis, onde tem ambições na luta pela vitória entre os carros de duas rodas motrizes com Daniel Nunes / Rui Raimundo, ao mesmo tempo que apadrinha a estreia em pisos de terra da dupla madeirense Pedro Paixão / Luís Neves.

“Depois do teste efetuado no Cadaval com os dois pilotos, estamos mais que preparados para enfrentar o Rali Serras de Fafe. Os dois Peugeot estão como novos, por isso vamos para Fafe motivados a alcançar um resultado de relevo com o Daniel Nunes, mas também com muita expetativa face à estreia de Pedro Paixão na terra depois das boas indicações que deu nesses testes”, refere Joaquim Batalha, responsável da Inside Motor.
Para Daniel Nunes, os objetivos para o Rali Serras de Fafe passam por “entrar forte e mostrar a diferença logo nos primeiros troços, para nos podermos situar em relação aos nossos adversários. Não podemos cometer erros, pois o nosso objetivo é alcançar um resultado de relevo, que será essencial para surgirem os novos apoios que ainda estão em cima da mesa para fazermos toda a temporada. O teste foi positivo e serviu para corrigir alguns importantes aspetos, que nos permitiu voltar a ter um bom nível de condução do Peugeot na terra”.
Quanto ao estreante Pedro Paixão a estratégia é “rodar o máximo possível sem cometer erros de maior e esperar pelos erros dos nossos adversários. Visto ser o nosso primeiro rali em terra quero ver no primeiro dia onde me situo a nível de classificação para então no segundo dia decidir o que fazer! Objetivo é, sem duvida, chegar ao fim e pontuar no top 5 das 2RM!”.
Todas as informações sobre o Rali Serras de Fafe em: www.demoporto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário