Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

TAÇA FPAK DE RALIS É O OBJECTIVO DE PEDRO SÁ

Depois de um ano de total aprendizagem no Campeonato Nacional de Ralis no qual conseguiu o vice-campeonato da Classe RC2N, Pedro Sá já se encontra a postos para enfrentar uma nova temporada. Para esta época, o piloto de Viana do Castelo vai apostar na Taça Fpak de Ralis prevendo-se a participação na totalidade do calendário. 

Mantendo-se fiel ao competitivo Mitsubishi Lancer Evo IX, o piloto de Viana do Castelo tem já este fim de semana o primeiro desafio: “Vamos abrir a época com a presença no Rali Serras de Fafe, uma prova com troços espetaculares e que atrai todos os anos uma enorme moldura humana para todas as classificativas. Este ano adivinha-se novamente um grandioso arranque de época fruto da qualidade e quantidade dos inscritos e para nós será um verdadeiro privilégio poder integrar esta prova”, afirma Pedro Sá.
Sobre os seus objectivos, o piloto da APA Motorsport eleva a fasquia: “os objectivos para esta época passam por lutar regulamente pelas posições cimeiras rali a rali começando já em Fafe a tentar marcar o máximo de pontos. Sabemos da qualidade dos nossos adversários mas esse acaba por ser também um factor de motivação para darmos o nosso melhor em todas as provas.”
A principal novidade da equipa para este ano será o regresso de Leandro Parreira ao lugar de navegador, depois de um interregno nas competições, quebrado apenas no ano passado.
“Vai ser o meu regresso à navegação com o Pedro. Na época passada a sua evolução foi e notória e constante pelo que para mim será uma grande oportunidade acompanha-lo este ano” afirma o navegador, destacando que “nos testes que fizemos fiquei surpreendido com o carro e apesar de saber que o estilo de condução do Pedro sempre foi para 4 rodas motrizes nota-se que a época passada que lhe deu aquela experiência para poder lutar por lugares cimeiros sem dúvida! Agora na Taça terá armas para lutar pela vitoria a geral.”

Pedro Sá e Leandro Parreira vão alinhar no Rali Serras de Fafe com o número 57 nas portas do Mitsubishi que vai apresentar novas cores para esta temporada: “Não podemos deixar de realçar o importante apoio dos parceiros que acreditaram em nós e esperamos proporcionar-lhes os melhores resultados possíveis. O nosso agradecimento à Auto Peças D'Anha, Município de Viana do Castelo, MRW Vila do Conde, Cardona Automóveis, Irismed- Clínica de Medicina Integrativa, Tomás Oliveira Catalizadores, Health 4 Trab e Viana Print”, conclui o piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário