Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 1 de março de 2015

VITOR RIBEIRO COM EXCELENTE INÍCIO DE ÉPOCA

A M.CO Racing Team esteve em bom plano no Rali Penela – Miranda do Corvo, prova inaugural do Campeonato FPAK Ralis Centro.

Vítor Ribeiro, que este ano conta com a assistência do preparador de Santa Maria da Feira, iniciou a sua temporada desportiva com a conquista de um magnífico 5º lugar à geral, sendo ainda segundo na classificação reservada ao Grupo X5.
Na prova organizada pelo “SicóEco Racing Events Club”, Vítor Ribeiro, navegado por Fernando Sousa, trocou os comandos do Mitsubishi EVO V com que participou em algumas provas em 2014, por um bem mais moderno EVO IX, e os bons resultados já começam a surgir.
“O Vítor Ribeiro estreava-se nesta prova com o EVO IX e fê-lo com a conquista de um resultado final bastante positivo. Sabemos que ainda há um longo trabalho pela frente, não só para readquirir ritmo competitivo como também para travar um maior conhecimento com a viatura, mas a margem de progressão é grande, pelo que, estamos confiantes que este resultado foi apenas o início daquilo que poderemos vir a alcançar ao longo do ano.

O quinto lugar à geral, resultado ao qual se acrescenta o segundo lugar entre os concorrentes com viaturas do Grupo X5, é um bom ponto de partida para a presente temporada e sem dúvida um resultado motivador para um maior envolvimento do Vítor Ribeiro com a modalidade.
Findo o Rali Penela – Miranda do Corvo as nossas atenções estão já voltadas para a abertura do Campeonato Nacional de Ralis e do Campeonato FPAK de Ralis Norte, o Rali Serras de Fafe, prova na qual estaremos presentes com um excelente grupo de pilotos / viaturas, sempre com os olhos postos na conquista dos pódios e das vitórias”, declarou Miguel Costa. 
O Rali Serras de Fafe realiza-se a 13 e 14 de Março, sendo pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e para o Campeonato FPAK de Ralis Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário