Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 12 de março de 2015

BRUNO COSTA APOSTA NO CAMPEONATO FPAK NORTE

Depois do título absoluto no Campeonato Regional Ralis Norte em 2013, o piloto deFamalicão Bruno Costa está de regresso aos ralis, apostando para 2015 objetivos no Campeonato FPAK Ralis Norte.

Em 2014 por motivos profissionais, o piloto não conseguiu alinhar no Regional Norte para defender o título, mas na presente época volta a tempo inteiro e deverá alinhar na totalidade do campeonato.
Bruno Costa terá a seu lado o experiente navegador Filipe Martins apostando novamente no seu Mitsubishi EVO VI com a qual se sagrou Campeão em 2013, inserido na estrutura técnica da Macominho Sport.
A primeira prova da equipa será o Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demo Porto que vai para a estrada esta sexta feira (dia 13). Parado já há alguns meses, o principal objetivo para o piloto será voltar ganhar ritmo competitivo e sobretudo divertir-se, num rali que se espera bastante competitivo com uma forte “armada” Mitsubishi e com um grande lote de bons pilotos candidatos ao triunfo.
A prova em piso de terra arranca na sexta-feira ao final da tarde com uma dupla passagem pela mítica especial da Lameirinha, agora denominada de “Confurco”. No sábado, os concorrentes do Norte fazem ainda uma dupla passagem pelas especiais de Lameirinha, Luilhas, Montim e Ruivães, totalizando 85,47 quilómetros em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário