Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 4 de março de 2015

PT RACING COM CLIO R3 EM FAFE E GUIMARÃES

A PT Racing que este ano faz a sua estreia nos ralis nacionais, tem confirmada a sua presença no Rali Serras de Fafe, prova inaugural do renovado Campeonato Nacional de Ralis, com esta estreia a ser feita com um bastante competitivo Renault Clio R3.

Para além do Rali Serras de Fafe no próximo fim-de-semana, o Renault Clio R3 e a PT Racing estão igualmente confirmados no Rali Cidade de Guimarães, segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis. 
Em ambas as provas, o carro francês será guiado por um piloto competitivo e que tem créditos firmados no panorama nacional da modalidade, com a PT Racing a deixar para os próximos dias o anúncio quanto ao nome do piloto.
Após estas duas provas, o Renault Clio R3 ficará disponível para aluguer para qualquer rali nacional, onde se incluí o Rally de Portugal, ronda do Mundial de Ralis.
Para além do Renault Clio R3, a estrutura sediada em Fafe e liderada pelo ex-piloto Paulo Antunes dispõe ainda de um Citroen DS3 R1, viatura preparada com as especificações do Challenge e que se encontra disponível para aluguer.
Os interessados deverão contactar a PT Racing, fazendo-o para ptracing15@gmail.com ou pelo contacto: 918 735 378 (Paulo Antunes)

Sem comentários:

Enviar um comentário