Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 13 de março de 2015

NOVO VISUAL NO ARRANQUE DE MAIS UMA ÉPOCA PARA O "BAIÃO RALLY TEAM"

A equipa “Baião Rally Team”, e o vice-Campeão de Ralis Norte 2014, Vítor Pascoal, convidam todos os seus fãs e amigos a deslocarem-se ao Rali Serras de Fafe para conhecer o ‘New Look’ do Mitsubishi EVO VII para 2015.

“Acho que chegou a altura de romper com a imagem do passado e lançar um ‘New Look’ rumo ao futuro, razão pela qual decidimos mudar radicalmente a decoração da nossa viatura de competição, tornando-a mais apelativa aos olhares dos muitos milhares de adeptos que seguem a modalidade, tanto na estrada como através das mais diversas alternativas cibernéticas disponíveis,” começou por declarar Vítor Pascoal.
‘Romper com a imagem do passado’…, apenas, no que respeita a uma nova decoração do Mitsubishi Lancer EVO VII, pois em equipa ganhadora não se mexe e o “Baião Rally Team” manterá inalterada a sua dupla de pilotos, composta por Vítor Pascoal e Luís Ramalho.
“Outra alteração no seio da equipa é a chegada de um novo patrocinador – FUCHS. Esta é outra das novidades que temos para a presente temporada, na qual os nossos objectivos continuam a ser a luta pela vitória em cada uma das provas de modo a que possamos subir ao degrau mais alto do pódio no final da temporada.” Concluiu Vítor Pascoal.
Amanhã tem início o Campeonato FPAK de Ralis Norte com o arranque do Rali Serras de Fafe, prova que se iniciará já ao início da noite com uma dupla passagem pela especial do ‘Confurco’. No sábado a prova prossegue com a disputa das especiais de ‘Lameirinha’ (12,54 km) e ‘Luílhas’ (14,04 km), e uma dupla passagem por ‘Montim’ (8,38 km) e ‘Ruivães’ (13,02 km). A chegada será no Largo das Comunidades de Fafe, local onde se realizará a Cerimónia do Pódio e respectiva entrega de prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário