Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 23 de março de 2015

RAFAEL LOBATO NOVAMENTE GALARDOADO EM VILA REAL

Realizou-se este fim-de-semana a II Mostra do Desporto no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, numa organização do Município de Vila Real.

Depois da edição de 2014 ter sido visitada por mais de 4.000 pessoas, o Município voltou a dar a oportunidade aos agentes desportivos do concelho de mostrarem aquilo que têm de melhor e de conquistar novos atletas e novos clientes.
Como parte deste evento, realizou-se também a Gala do Desporto de Vila Real em que foram galardoados pela organização, por proposta das várias associações de modalidade, os desportistas locais que se destacaram nas suas várias modalidades, ao longo da época desportiva 2013/2014.
Rafael Lobato foi um dos galardoados pelo Município de Vila Real, tendo recebido o prémio do Presidente do Executivo, Rui Santos, na presença dos vereadores José Maria Magalhães e Carlos Silva.
Na presença do inúmero público que enchia as bancadas do recinto, Rafael Lobato tomou a palavra para agradecer mais este importante reconhecimento: "Quero agradecer ao Município de Vila Real mais este reconhecimento do meu trabalho e do percurso da minha carreira desportiva.
Gostaria de agradecer também o enorme apoio que recebo todos os dias dos Vilarealenses, nas ruas e redes sociais. Assim, entrego simbolicamente o meu troféu comemorativo de Campeão Nacional de Velocidade à cidade de Vila Real. Muito obrigado Vila Real! Até Julho, nas nossas corridas!"
De recordar que ao longo da sua carreira iniciada em 2006, Lobato foi por várias vezes distinguido pelos Executivos Camarários com 3 prémios Bilas de Ouro (2007, 2011 e 2012), dois Votos de Louvor (2013 e 2014) e Prémio Municipal de Mérito Juvenil (2013), a que se vem juntar agora este Prémio 2014, que muito o orgulha e incentiva a alcançar os melhores resultados na época 2015 e em especial no Circuito de Vila Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário