Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 17 de março de 2015

MANUEL MARTINS COM VITÓRIA NA ESTREIA

Começou da melhor maneira a temporada de 2015, para a equipa A.MaiaSport, com a vitória da dupla Manuel Martins / Rui Vilaça, na categoria P1-2 do Campeonato FPAK Norte Ralis, do Rali Serras de Fafe! 

O piloto que fazia a 1ª participação nesta prova, acompanhado por Rui Vilaça, realizou o sonho de percorrer tão míticas classificativas, e logo com uma especial noturna na zona do Confurco, algo que nos fez “entrar até com algumas cautelas, pois foi também a primeira vez que conduzia á noite em troços de Terra. Foi realmente muito gratificante ver que o público aderiu em massa a esta prova, o que a tornou o momento ainda mais especial! A todos obrigado, dificilmente me esquecerei o que senti naqueles momentos!”
No sábado a prova prosseguiu com a realização de mais seis especiais, e “tentamos desde cedo a tentar perceber o carro, que sofreu no defeso algumas melhorias, assim como perceber onde nos situaríamos na nossa categoria. Logo após a passagem na Lameirinha, vimos que entramos no ritmo ideal ao ganhar entre os concorrentes do grupo P1-2, e então decidimos adotar esse ritmo para a prova toda” comentou o jovem piloto.
Ao longo da prova a dupla consegui ainda ganhou mais 3 especiais, no grupo onde se insere, o que fez que terminassem a mesma, como 7ºs da geral, 2ºs entre os concorrentes dos duas rodas motrizes e 1ºs do grupo P1-2.
Para a dupla e toda equipa, que tem como principais apoios a Liqui Moly e Crédito Agrícola, “foi um desfecho fantástico, que sinceramente não estávamos á espera. Vai ser um Rali que dificilmente esquecerei e por isso agradeço a todos que nos ajudaram a obtê-lo! Á minha equipa, família, patrocinadores e amigos obrigado pelo apoio. Gostava de agradecer contudo a duas pessoas, que nesta prova foram fundamentais para mim, João Rocha e Francisco Miranda, que tudo fizeram para ter o carro e equipa a 200 %, a eles muito obrigado !!” comentou Manuel Martins no final do Rali.
O campeonato prossegue nos próximos dias 10 e 11 de Abril com a realização do Rali Guimarães, em pisos de asfalto, onde a equipa estará também presentes com a dupla Júlio Maia / Jorge Antunes, que estarão inseridos Taça FPAK Ralis Asfalto, campeonato que pretendem disputar na íntegra.
Este resultado só foi possível graças ao apoio da Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim e NorteShopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário