Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VITOR PASCOAL EM GONDOMAR PARA DISCUTIR O TÍTULO

A equipa “Baião Rally Team”, composta pela dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, participa no próximo fim-de-semana na derradeira jornada pontuável para o Campeonato de Ralis Norte, o Rali Cidade de Gondomar.

Os difíceis pisos da Serra das Medas vão ser o palco de todas as decisões no CRN, campeonato que se revelou bastante intenso ao longo da presente temporada, na qual a equipa Duriense se tem revelado como forte candidata ao título final.
Após a cedência da liderança no rali de ‘casa’, é agora a vez de enfrentar o principal adversário numa das suas provas de casa, pelo que se apresenta ainda mais difícil a tarefa de anular os quatro pontos que separam o “Baião Rally Team” da liderança, os quais se terão que somar ainda àquele magro ponto ‘extra’ para a conquista do ceptro.
“Parece que foi ainda ontem que o campeonato começou e já estamos a caminho de Gondomar para dar por concluída a temporada. O campeonato tem sido bastante bem disputado, e chegamos à última prova com reais ambições de podermos conquistar o objectivo que delineámos para este ano, o de chegar ao título no CRN,” começou por referir Vítor Pascoal. 
“O desaire sofrido em Baião já pertence à história e vamos para Gondomar dar o tudo por tudo para recuperarmos a liderança do CRN. Temos a mais perfeita noção de que não será tarefa fácil, por um lado porque o Fernando é profundo conhecedor da zona onde se disputa a prova e, por outro, porque há pilotos locais que podem entrar na luta pela vitória final, baralhando assim as nossas contas.
Uma coisa é certa, vamos (eu e o Luís) voltar a dar o nosso melhor e lutar ao máximo em prol dos nossos objectivos e no final da prova…” concluiu o piloto da Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário