Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MR. WHEELER MOTORSPORT COM DUAS FORMAÇÕES EM BARCELOS

É já no próximo sábado, dia 11 de Outubro, que se realiza o 5º Rali de Barcelos - Vinho Verde 2014, organizado pelo Clube Automóvel do Minho (CAM). A prova é constituída por uma tripla passagem pelos troços da Franqueira (14.15h/15.40h/17.05h) e Remelhe/Midões (14.23h/ 15.48h/ 17.30h), sendo o parque de assistência no Campo da Feira de Barcelos.

A Mr. Wheeler Motorsport conta nesta prova com duas equipas, Paulo Silva/Sandra Fonseca e Carlos Dias/Pedro Marques a bordo de dois BMW E30.
Paulo Silva refere: “Apesar dos problemas que nos afetaram nas últimas duas provas, encaramos esta com confiança. Os troços escolhidos pelo Clube Automóvel do Minho são bastante interessantes e espero que o público acorra em grande número, mas que se coloquem em locais seguros para que este rali seja uma festa. Contamos terminar o rali sem problemas, presentear o público com algum espetáculo e promover os nossos patrocinadores: BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos e Tipografia de Priscos.”
Já a dupla Carlos Silva/Pedro Marques a bordo do outro BMW da Mr. Wheeler Motosport e apoiada pela Bolypão, Socialys, Climastar e Conceitos Diferentes, destaca: “O objetivo é continuar o processo de aprendizagem e aumentar entrosamento”. A estreia nos ralis realizou-se no 1º Rali de S. João e a dupla considera possível “obter um bom resultado tendo em conta o andamento conseguido na nossa estreia”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário