Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ALEXANDRE E RUI FRANCO CAMPEÕES NACIONAIS DE TODO TERRENO EM T2

A dupla alenquerense Alexandre Franco e Rui Franco sagrou-se já esta sexta-feira Campeã Nacional de Todo o Terreno na Categoria T2, sendo ainda a mais rápida da categoria no prólogo de abertura da Baja de Portalegre.
Alexandre e Rui Franco apenas precisam arrancar do parque de partida para assegurarem em definitivo o título para a Scuderia Goldentrans/DURA, mas a dupla de Alenquer queria comprovar uma vez mais que tem sido a mais forte na temporada, vencendo mesmo o prólogo na categoria T2, batendo todo o pelotão da Taça do Mundo na categoria.
Após o prólogo Alexandre Franco diz que "este título representa uma alegria muito grande para todos na Scuderia Goldentrans/DURA. Trabalhámos muito para obter este título e conquistá-lo em Portalegre, batendo toda a armada T2 da Taça do Mundo tem ainda um significado maior para todos. Queria agradecer a todos sem excepção pela conquista deste título".
"Vamos fazer a festa nas próximas horas e depois descansar, pois amanhã teremos mais 450 kms muito duros e exigentes, onde vamos ter que gerir a mecânica da Nissan Navara, pois dentro de quatro dias arrancamos para Espanha, onde vamos procurar obter o título Ibérico de Todo o Terreno", finalizou Alexandre Franco.
Amanhã (sábado) seguem-se mais dois sectores selectivos nesta 28ª Edição da Baja de Portalegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário