Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TEAM MANAIACAR NO MOTORSHOW PARA DAR ESPETÁCULO

O Team Manaiacar é já uma presença habitual ao ‘Motorshow do Porto’, e com a época desportiva já finda com os êxitos que todos conhecemos, nada melhor que a ‘diversão’ perante largos milhares de espectadores.

Contudo, não se pense que a dupla do VW Golf GTi foi à Exponor só para se “divertir e passear” os Títulos alcançados no Nacional de Ralis Clássicos, já que Joaquim Bernardes e Laurinda Alves se entregaram de corpo e alma à competição, vendendo cara a derrota face a uma viatura bem mais moderna e muito mais potente.
“A nossa prioridade neste evento foi o de tentarmos proporcionar aos milhares de espectadores um excelente espectáculo, mas é lógico que ninguém vem para aqui para perder. Desde o princípio que percebemos que íamos ter que dar o nosso melhor para tentar chegar à vitória entre os Clássicos, já que o nosso principal opositor tinha uma viatura bem mais potente que a nossa. Acabámos por ficar na segunda posição e cumprimos outro dos nossos objectivos, divertirmo-nos imenso!” começou por referir Joaquim Bernardes. 
“Neste ambiente de ‘festa’ era igualmente importante o convívio entre pilotos, amigos e os adeptos do desporto automóvel, pelo que, a conclusão final é a de que passamos um bom fim-de-semana e a fazer aquilo de que ambos gostamos bastante.” concluiu o piloto.
O Team Manaicar estará de regresso às competições no próximo mês de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário