Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 28 de outubro de 2014

NUNO GUIMARÃES CONDICIONADO PELA CAIXA DE VELOCIDADES NA PENHA

Um problema na caixa de velocidades do BRC obrigou Nuno Guimarães a falhar as subidas de prova no encerramento do Campeonato Nacional de Montanha. Piloto da Régua optou por abandonar para não danificar toda a transmissão do carro espanhol.
Não foi um fim-de-semana muito positivo para a imagem do Nacional de Montanha e também Nuno Guimarães não teve a sorte do seu lado na Rampa da Penha. 
Na mesma prova em que o carro de Joaquim Rino ardeu por completo, o BRC de Nuno Guimarães apresentou problemas de caixa ainda no sábado, obrigando o piloto da Régua a desistir antes das subidas de prova. “Por precaução optei por não alinhar no domingo para não estragar ainda mais a mecânica do carro”, confirmou o piloto.
Sendo uma das figuras mais respeitadas do campeonato e vice-presidente da APPAM (Associação Portuguesa de Pilotos de Automóveis de Montanha), Nuno Guimarães vai “esperar pela reunião da Direção para que todos em conjunto possamos emitir um comunicado oficial. No entanto, o vídeo que circula na Internet é bem elucidativo de tudo o que aconteceu e penso que todos os intervenientes devem tirar as respetivas ilações, desde a organização, à FPAK, aos pilotos e ao público”, referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário