Daniel Nunes estará ao volante do Peugeot 208 R2 da equipa Inside Motor, estreando-se no Nacional de Ralis.
A Inside Motor vai estar muito ativa no próximo fim-de-semana, apresentando como mais recente novidade a presença da dupla Daniel Nunes / Rui Raimundo na equipa, para conduzir o Peugeot 208 R2 na derradeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Castelo Branco, que se disputa dias 17 e 18 de outubro.
“Algum dia tinha que acontecer e felizmente apareceu a oportunidade de me estrear no Nacional de Ralis com a Inside Motor e ao volante de um carro de ralis atual e muito competitivo. Ainda não conduzi o 208, mas a expectativa é grande. Quero fazer uma grande prova e obter um bom resultado que nos possa ajudar na preparação da época de 2015”, refere Daniel Nunes neste seu regresso aos ralis.
Para Vitor Calisto, responsável da Inside Motor, “é o quarto grande piloto, depois do Bruno Magalhães, Diogo Gago e do Gil Antunes, que vai conduzir o nosso 208. É motivo de orgulho para a nossa equipa apadrinhar a estreia no Nacional de Ralis de um piloto com as qualidades do Daniel Nunes, que nos permitirá continuar a lutar pelos melhores lugares no Grupo RC4 no Nacional de Ralis”.
Para além e Daniel Nunes, a Inside Motor irá estrear em Portugal no Rali de Castelo Branco o novo Citroen DS3 R1, cedido pela Citroen Racing, modelo que servirá de base ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015” que será conduzido por Rui Madeira / Paulo Fiúza, tal como foi oficialmente anunciado no recente Rali de Mortágua quando foi realizada a apresentação desta competição monomarca.
Também o “showcar” do Citroen DS3 R1 irá fazer as funções de carro de segurança no Rali de Castelo Branco, prova em que Vitor Calisto / João Santos estarão ao volante do habitual Citroen Xsara 16v.
Sem comentários:
Enviar um comentário