Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

B&C RACING CORRE EM “CASA”

A B&C Racing irá estar a partida no Rali de Viana na prova Extra. O piloto Paulo Brás irá estar acompanhado, como habitualmente, pelo vianense Nuno Carvalhosa e estarão á partida  com o  Peugeot 205 da Antunes Motorsport.

Para Nuno Carvalhosa, “correr em casa”, é um sonho que ficou desde a 1ª edição do Rali de Viana, e só foi possível pelo “esforço conjunto do Paulo, da Antunes Motorsport e por algumas empresas locais”.
“Depois de feitos os reconhecimentos fico com a ideia que poderá ser um rali muito proveitoso para a nossa evolução tal a variedade de dificuldades que vamos enfrentar.
Ao termos atingido um dos principais objetivo deste ano que passava por terminar todas as provas vamos para este rali para lutar pelo 1º lugar na classe, na prova extra.
Como sempre temos que deixar alguns agradecimentos, a Antunes Motorport, aos Táxis Vianense e excepcionalmente para esta prova ao Restaurante Magma Caffe, Vidavip Imobiliária e a Amazing, publicidade e comunicação e a todos que nos vão acompanhando."

Sem comentários:

Enviar um comentário