Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O RALI DE VIANA DO CASTELO VISTO POR...MANUEL MARTINS

Manuel Martins, em representação da A. Maia Sport, regressa ao Rali de Viana do Castelo ao volante do habitual Peugeot 206 GTi. O piloto de Vila do Conde dá-nos o seu ponto de vista sobre esta participação e sobre a prova do CAST.
"Esta participação em Viana, prende-se essencialmente pela presença numa prova de um clube amigo, que no ano passado montou uma prova muito boa, com um bom traçado e um esquema a roçar o ideal do que devem ser os ralis cá em Portugal." começa por referir o piloto que considera o retorno que esta prova dá aos patrocinadores como um dos seus grandes trunfos: "Depois do sucesso do ano passado, onde a adesão do público foi fantástica, principalmente na Super Especial, é também importante para os nossos parceiros, estarmos presentes para dar o maior retorno, numa prova perto da nossa casa."
Sobre o traçado e o esquema adoptado pela organização, Manuel Martins afirma que "Os troços são bastante interessante com um pouco de tudo, onde encontramos zonas rápidas, encadeadas, lentas a descer, etc.... Muito interessante para qualquer piloto."
Para o final, Manuel Martins não quis deixar de passar uma importante mensagem não só para este, como para todos os ralis: "Aproveitamos para relembrar o publico, que "ajude" a organização evitando obstruções de estradas assim como no bom comportamento para que tudo corra sobre rodas!"
Recorde-se que o piloto do Peugeot 206 se fará acompanhar por Rui Vilaça como navegador sendo esta a segunda participação da equipa nesta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário