Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DIOGO GAGO COM NOVO NAVEGADOR

Após quatro anos de muitas vitórias, onde os destaques principais vão para as conquistas do Troféu Fastbravo em 2011 e as vitórias no Desafio Modelstand e na Categoria 1 do Open em 2012, Diogo Gago e Jorge Carvalho viram-se obrigados a terminar a sua ligação nos ralis.

Envolvido num novo desafio a nível profissional, Jorge Carvalho não poderá continuar a acompanhar Diogo Gago nas várias provas que o jovem piloto algarvio tem previstas até ao final da temporada, acabando por levar a que esta tão vitoriosa parceria seja agora terminada.
“O Jorge Carvalho foi, e é uma pessoa marcante na minha carreira. Aprendi muito ao longo destes anos com a sua larga experiência e muito do que sou hoje como piloto, a ele o devo. A sua experiência e conhecimento foram vitais para a minha evolução como piloto e a nossa sintonia sempre foi total, como comprovam as muitas vitórias que fomos obtendo ao longo destes anos. Obviamente que estou triste por termos que terminar a nossa parceria, mas olhando para trás, só posso estar feliz por termos realizado em conjunto um percurso recheado de excelentes momentos e de grandes conquistas. Ao Jorge, só posso agradecer por tudo o que me transmitiu, pelos momentos fantásticos que partilhámos nas corridas e desejar-lhe as maiores felicidades para o seu novo desafio em termos profissionais”, contou-nos Diogo Gago.
Com uma temporada tão preenchida, Diogo Gago terá dentro de uma semana a sua próxima prova e como tal, o jovem algarvio teve que procurar um substituto.
“A partir do Rallye de Antibes o meu novo navegador será o Jorge Carvalho (filho de Jorge Carvalho). Desde o início da minha carreira que o Jorge tem sido um grande apoio e tenho a certeza que não poderia ter encontrado melhor substituto. É alguém que conheço muito bem e é um navegador com um palmarés invejável, como confirma a sua passagem pelo Mundial de Ralis. Estou convicto que com a sua experiência, continuarei a evoluir como piloto e estou seguro que faremos uma grande dupla”, finalizou Diogo Gago.
A nova dupla fará equipa já no Rallye de Antibes, prova pontuável para a 208 Rally Cup e que terá lugar nos dias 11 e 12 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário