Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A MAIOR GRELHA DO ANO NOS PROTÓTIPOS

A promessa de um final de época muito especial no ENEOS Campeonato de Portugal de Sport Protótipos está prestes a concretizar-se, com a presença confirmada só na Categoria CN de pelo menos oito carros.

Vindos de Itália, marcarão presença no Estoril 2 Wolf que apoiarão o esforço dos regulares Nuno Santos e António Ricciardi. Nos Wolf visitantes estarão o Italiano Ivan Bellarosa, Campeão Europeu de Protótipos, conduzindo a solo, e no segundo Guglielmo Belotti e Antonio Mastroberardino, na sua primeira visita ao Estoril.
Juntando estes dois à anunciada presença dos irmãos Angolanos Paulo e Luís Sá Silva, num Juno, e do vencedor da Boavista, Luís Martins, secundado por Daniel Azevedo no Juno da Martinspeed, com os regulares da CN Gonçalo Araújo /João Luís, Mário Melo /Paulo Costa e César Machado /Gonçalo Inácio, prepara-se de facto a maior grelha do ano, cumprindo a promessa do organizador. 
Na Categoria C3 juntam-se aos regulares Belgas Donald Naessens e Win Geentjens, no comando da tabela, e ao Madeirense Francisco Abreu, que ainda tem uma hipótese de lhes tirar o título, o Angolano José Costa e o Escocês Colin Bain, e possivelmente ainda mais um Português a confirmar, pelo que em termos de nacionalidades, teremos também a grelha mais cosmopolita do ano! 
Tudo isto inserido na animação do Estoril Motorsport Weekend, que inclui Track Day, Troféus Abarth, FEUP, Kia Super Seven e animações dentro e fora da pista, contribuindo para um fim de semana a não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário