Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RALISPRINT CABECEIRAS DE BASTO: INFORMAÇÕES ACTUALIZADAS

Tal como foi amplamente noticiado, o Ralisprint Cabeceiras de Basto terminou de forma antecipada quando a dupla Nuno Silva / José Machado sofreu um violento acidente. Tanto piloto como navegador ficaram presos no interior do BMW que tripulavam e se o navegador José Machado foi retirado do carro e o seu estado não inspira grande preocupação, já o caso do piloto é infelizmente bem mais grave.

Apesar de diversos órgãos de comunicação social, incluindo o MSCFOTORALI terem noticiado o falecimento do piloto já na unidade hospitalar, essa informação não corresponde à verdade. As últimas notícias dão conta que a situação clínica do piloto é muito preocupante estando Nuno Silva em estado de coma, mas não foi declarado o óbito.
Aos envolvidos, a todos os familiares e amigos dos pilotos e a todos os leitores desta página, o MSCFOTORALI pede encarecidas desculpas pela informação errada, enviando à dupla os votos de total recuperação.
O Ralisprint Cabeceiras de Basto foi vencido pelos espanhois Pedro Tapia e Marcos Gude, seguido pelos líderes do campeonato Ricardo Oliveira e Nuno Oliveira. Ivo Araújo e Sónia Costa encerraram o pódio final tendo vencido entre os carros de 2 rodas motrizes.
A organização entendeu não realizar a tradicional cerimónia de entrega de prémios no final do rali por não estarem reunidas as condições, após o infeliz acontecimento, ficando esse acto adiado para a próxima prova, a realizar em Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário