Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 16 de agosto de 2014

JOAQUIM BERNARDES E LAURINDA ALVES TRAVADOS PELA MECÂNICA

Terminou, bem mais cedo que o desejável, a participação do Team Manaiacar na “1ª Super Especial de Felgueiras”.

A equipa de Lourosa, composta pelo casal, Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, foi obrigada a abandonar na prova organizada pelo GAS, em virtude de problemas mecânicos no VW Golf GTi com que habitualmente competem no Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos.
“Viemos até Felgueiras para nos divertirmos e, ao mesmo tempo, para testar os novos ‘up-grades’ efectuados na nossa viatura. Infelizmente não nos foi possível tirar o melhor partido de qualquer das nossas intenções, pois debatemo-nos com problemas no VW Golf GTi, em virtude dos quais fomos obrigados a parar bem mais cedo do que o desejado,” começou por referir Joaquim Bernardes.
”Esta foi a primeira vez em que fomos forçados a abandonar com o Golf, mas ainda bem que isto aconteceu numa prova ‘extra’. Agora, e em conjunto com a “MCO Racing Team”, vamos analisar cuidadosamente todos os dados recolhidos, para descobrirmos as razões que levaram à quebra das transmissões, providenciando assim para que tudo esteja a 100% em Mortágua. 
O título no Nacional de Ralis Clássicos é o nosso principal objectivo para a presente temporada, pelo que, é com o pensamento nesse desiderato que vamos trabalhar neste intervalo de tempo que nos separa da prova de Mortágua.” concluiu o piloto.
O Rali de Mortágua realiza-se nos próximos dias 18 e 20 de Setembro de 2014, e é a penúltima prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário