Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 5 de agosto de 2014

M. CO RACING TEAM COM EXCELENTE RESULTADO NA MADEIRA

A MCO Racing Team obteve, através das equipas por si assistidas, um excelente resultado conjunto na jornada pontuável para o Campeonato de Ralis da Madeira, incluída no Rali Vinho Madeira 2014.

Filipe Freitas / Daniel Figueiroa, conquistaram triplo pódio com o Porsche 911 / 997 GT3 #5, após terem alcançado o segundo lugar do pódio no “Grupo S” e o terceiro lugar à geral no CRM. 
A actual dupla Campeã Regional de Ralis, optou por disputar integralmente a prova organizada pelo Clube Sports da Madeira, tendo concluído a mesma na sétima posição da geral e no terceiro lugar do pódio no Grupo S (FPAK).
A dupla Filipe Pires / Vasco Mendonça, optou por disputar unicamente a prova pontuável para o Regional, tendo levado o Mitsubishi EVO X #17 à vitória do Grupo N e ao sétimo lugar da geral no CRM.
“O resultado final alcançado, por ambas as equipas que assistimos, foi excelente, pelo que, só me posso dar por satisfeito pelas prestações que ambas levaram a cabo, naquela que é a prova mais importante da temporada Madeirense,” começou por declarar Miguel Costa. 
“O Filipe Freitas disputou a totalidade do Rali Vinho Madeira, sem qualquer problema no Porsche, e com isso ganhou ainda maior conhecimento da máquina em que apostou esta temporada. O segundo lugar entre os “S” e o terceiro à geral no CRM foram um justo prémio ao trabalho que vem sendo desenvolvido, resultado ao qual se junta ainda o sétimo lugar à geral da prova e o terceiro lugar final no “Grupo S”.
O Filipe Pires também conquistou um excelente resultado final, já que foi o vencedor do “Grupo N” e o sétimo à geral no CRM, tendo, também ele, disputado uma prova isenta de problemas no Mitsubishi.
Sabíamos que a concorrência era bastante forte, mas partimos para a prova confiantes no trabalho que vimos desenvolvendo com ambas as equipas, e os bons resultados estão a começar a surgir.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.
A MCO Racing Team estará de regresso na próxima jornada do Campeonato de Ralis Centro, o Rali Aguiar da Beira, com algumas novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário