Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JOAQUIM BERNARDES E LAURINDA ALVES MARCAM PRESENÇA EM FELGUEIRAS

O Team Manaiacar está de regresso à competição, desta feita para marcar presença na “1ª Super Especial de Felgueiras”.

A equipa de Lourosa, composta pela dupla, Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, irá participar nesta prova organizada pelo GAS, aos comandos do VW Golf GTi com que competem no Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos, campeonato que regressa a 19 e 20 de Setembro para a disputa do Rali de Mortágua.
“A nossa presença em Felgueiras deve-se, unicamente, à enorme amizade que nos une ao Adruzilo Lopes, e sendo ele um dos principais dinamizadores deste evento, nós não poderíamos deixar de participar nesta prova,” começou por referir Joaquim Bernardes.
”Mas, não se pense que vamos só para ‘fazer número’, pois encaramos esta prova como qualquer outra e o nosso objectivo é o de lutar pelo pódio nos Clássicos. 
Vamos aproveitar para testar novos ‘up-grades’ mecânicos, que entretanto foram efectuados pela MCO Racing Team no nosso Golf, e todas as oportunidades são boas, pelo que, independentemente do tipo de prova, esta é a oportunidade que temos para o fazer em competição, tendo em vista as próximas provas do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos.” concluiu o piloto.
A 1ª Super Especial de Felgueiras realiza-se já no dia 15 de Agosto, entre as 8 e as 19 horas, junto ao Estádio Dr. Machado Matos.

Sem comentários:

Enviar um comentário