Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DIOGO GAGO ESTREIA-SE NO RALI DE FERROL

O Rallye de Ferrol será mais uma estreia para Diogo Gago e Jorge Carvalho, que no próximo fim-de-semana estarão de regresso para mais uma ronda da Copa Suzuki Swift Espanha.

A par das outras provas já disputadas na Copa Suzuki, a dupla composta por Diogo Gago e Jorge Carvalho realiza mais uma estreia na próxima semana, neste caso no Rallye de Ferrol, uma das mais carismáticas provas espanholas e que conta habitualmente com uma grande moldura humana, onde se contam sempre muitos portugueses.
Começando por nos falar sobre a prova em si, Diogo Gago que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Mariscos Galvão e Município de São Brás de Alportel confirmou-nos que não espera “uma prova fácil, tanto pela competitividade do troféu como pelo traçado do rally. Pelo que já foi possível saber, o traçado deste rali é bastante difícil mas esperamos contudo a pouco e pouco ir aumentando o nosso ritmo e tentar demonstrar o nosso valor. Vai ser mais uma prova totalmente nova e isso é sempre um grande desafio para nós mas vamos para dar o nosso melhor e evoluir com o desenrolar da mesma.”
Quando estamos com cerca de metade da temporada realizada, Diogo Gago falou um pouco sobre o que tem sido o ano desportivo e admitiu que “tem sido uma época composta por altos e baixos, mas que considero estar a ser positiva, pois tenho crescido com piloto apesar de alguns contratempos. Apesar das naturais dificuldades de estarmos a trilhar o nosso caminho em provas além-fronteiras, já conseguimos alguns resultados de destaque e sabemos que se continuarmos a trabalhar desta forma e se os apoios continuarem a aparecer, poderemos continuar a melhorar”.
O Rali de Ferrol terá lugar já esta semana nos dias 21, 22 e 23 de Agosto, com o primeiro dia a ser reservado aos reconhecimentos e verificações, enquanto nos dois dias seguintes serão disputadas nove provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário