Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

M. CO RACING TEAM NO RALI VINHO MADEIRA

A MCO Racing Team está presente no Rali Vinho da Madeira 2014, para prestar assistência às viaturas dos pilotos Filipe Freitas e Filipe Pires. Organizada pelo Clube Sports da Madeira, o Rali da Madeira é a antepenúltima prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e para o Campeonato de Ralis da Madeira, sendo ainda pontuável para o Troféu Europeu de Ralis.

Filipe Freitas, o Campeão de Ralis da Madeira 2013, irá alinhar com o seu Porsche 997 GT3, agora com uma nova decoração, aos comandos do qual irá tentar terminar num dos lugares do pódio do campeonato local.
Aos comandos do seu habitual Mitsubishi EVO X estará Filipe Pires, piloto que vai voltar a lutar pela vitória no agrupamento N e por um dos lugares do pódio do campeonato local.
“Estamos de regresso à Madeira para a disputa da mais importante prova de ralis deste campeonato insular, com o mesmo objectivo de sempre, colocar as viaturas dos nossos clientes ao melhor nível de preparação, para que sejam naturais candidatos à vitória,” começou por declarar Miguel Costa. “Sabemos que será bastante difícil discutir os lugares de liderança à geral, até porque a prova conta uma lista de inscritos bastante boa e recheada de pilotos que pontuam para outros campeonatos, mas essa é uma das situações que tornam este desafio ainda mais emocionante.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.
A edição de 2014 do Rali Vinho da Madeira, prova inteiramente disputada em pisos de asfalto, inicia-se, para o primeiro concorrente na estrada, esta sexta-feira (1 de Agosto) pelas 17h29min na Praça do Mar (Funchal), terminando pelas 22h04min, após a disputa de duas (38,14km) das 18 especiais que a compõem, num total de 263,82km de prova. 
No sábado (2 de Agosto), o rali está de regresso às selectivas estradas da Madeira, às 9h52min, para a disputa da segunda etapa da prova, composta por oito especiais (100,74km), terminando pelas 20h06min. Esta etapa marca também o final da prova pontuável para o Nacional de Ralis.
No Domingo disputam-se as restantes oito especiais (100,74 km), com a prova a ir para a estrada pelas 08h57min, estando prevista a sua conclusão pelas e 17h18min, com a cerimónia do pódio marcada para a Avenida Arriaga no Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário