Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 12 de agosto de 2014

CLUBE DESPORTIVO DA PÓVOA FESTEJA 70 ANOS COM RALISPRINT

Será no próximo dia 27 de Setembro que o histórico Clube Desportivo da Póvoa festeja 70 anos de existência. A data será assinalada com várias actividades que aquela agremiação poveira pretende colocar nas ruas da Póvoa de Varzim, sendo o ponto alto a realização do Ralisprint 70º Aniversário do CDP, uma prova que vai devolver à cidade e às localidades em redor todo o ambiente da competição automóvel, que durante décadas animou aquela região.

Com a organização a cargo do CDP, em parceria com o CAMI e com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o Ralisprint 70º Aniversário do CDP disputa-se ao longo de 4 classificativas em asfalto compostas por tripla passagem pelo troço de Laúndos / Terroso, terminando com uma Super Especial a realizar junto ao Porto de Pesca da Póvoa, já durante a noite do dia 27.
Recorde-se que o Clube Desportivo da Póvoa, através da sua secção de Desportos Motorizados foi parte activa na organização de várias competições automóveis no início da década passada, com especial destaque para as colaborações com a Super Especial do Rali Casino da Póvoa, ou mais recente, com a organização do Rali CDP / Rates, pontuável para o Campeonato Regional Norte e com o Slalom da Póvoa.
Brevemente a comissão organizadora vai divulgar todos os pormenores deste ralisprint, bem como o regulamento e boletim de inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário